Oiii minha centopeia.
Tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Isso é possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da BLS fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você entender, então leia atentamente!
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
POLÍTICA DE TROCA — Bruna Lima Shoes Esta política de troca é válida a partir de Dec 2023. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
TROCAS: Estando dentro do prazo visto por lei e seguindo as regras da empresa que citamos acima, a troca pode ser feita também em nossa unidade física.
• Produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções, ou seja, não realizamos troca de peças em Promoção;
• Produtos devolvidos devem conservar a caixa ou embalagem, e ser enviados na embalagem original;
• Produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
• Não realizamos troca da troca.
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
1. Faça login no site; 2. Click no botão verde com símbolo do WhatsApp ou nos chame diretamente pelo número: (21) 9 7206-9269 3. Informe os itens que pretende trocar ou devolver, junto com o motivo da troca/devolução para que possamos entender, melhorar e ajudar você!
- TROCA POR CORREIOS OU MOTOBOY: Trabalhamos com uma empresa que presta o serviço de entrega delivery, sendo assim, o valor de envio será de responsabilidade do cliente e o reenvio responsabilidade da loja. Então para o motoboy buscar o pedido e leva novamente para você, será cobrado apenas uma vez o valor do frete registrado no pedido. Assim como se for correios, o procedimento é o mesmo, fica por conta de o cliente pagar o valor do frete para devolver, e a loja para reenviar o produto que escolheu de troca. *Caso o motivo da troca seja por erro do produto enviado ou defeito de fabricação, a loja se responsabiliza por todo o custo de envio ou troca.
- DEVOLUÇÕES: Para dar entrada em uma devolução, a cliente deve levar o produto em nossa loja física, ou nos enviar, e após passar por uma vistoria, daremos entrada no pedido de reembolso total/parcial da compra ao setor financeiro. Compra realizada via cartão de crédito: caso seja paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido, após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Loja, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito. Compra realizada via Pix: Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, a devolução é feita por um sistema financeiro que estorna para mesma conta de onde recebeu o pix, e o estorno será realizado em até 2 dias úteis.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco; [email protected] ou (21)972069269.