Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto! Use o cupom CENTOPEIA e ganhe 10% de desconto! Pague via pix e ganhe 5% de desconto!
Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ Frete grátis em compras acima de 399 no RJ

Oiii minha centopeia.
Tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Isso é possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da BLS fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você entender, então leia atentamente! 
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
POLÍTICA DE TROCA — Bruna Lima Shoes Esta política de troca é válida a partir de Dec 2023. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 TROCAS: Estando dentro do prazo visto por lei e seguindo as regras da empresa que citamos acima, a troca pode ser feita também em nossa unidade física.
 • Produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções, ou seja, não realizamos troca de peças em Promoção; 
• Produtos devolvidos devem conservar a caixa ou embalagem, e ser enviados na embalagem original;
 • Produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso. 
• Não realizamos troca da troca. 
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo: 
1. Faça login no site; 2. Click no botão verde com símbolo do WhatsApp ou nos chame diretamente pelo número: (21) 9 7206-9269 3. Informe os itens que pretende trocar ou devolver, junto com o motivo da troca/devolução para que possamos entender, melhorar e ajudar você!

- TROCA POR CORREIOS OU MOTOBOY: Trabalhamos com uma empresa que presta o serviço de entrega delivery, sendo assim, o valor de envio será de responsabilidade do cliente e o reenvio responsabilidade da loja. Então para o motoboy buscar o pedido e leva novamente para você, será cobrado apenas uma vez o valor do frete registrado no pedido. Assim como se for correios, o procedimento é o mesmo, fica por conta de o cliente pagar o valor do frete para devolver, e a loja para reenviar o produto que escolheu de troca. *Caso o motivo da troca seja por erro do produto enviado ou defeito de fabricação, a loja se responsabiliza por todo o custo de envio ou troca.
- DEVOLUÇÕES: Para dar entrada em uma devolução, a cliente deve levar o produto em nossa loja física, ou nos enviar, e após passar por uma vistoria, daremos entrada no pedido de reembolso total/parcial da compra ao setor financeiro. Compra realizada via cartão de crédito: caso seja paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido, após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Loja, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito. Compra realizada via Pix: Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, a devolução é feita por um sistema financeiro que estorna para mesma conta de onde recebeu o pix, e o estorno será realizado em até 2 dias úteis.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco; [email protected] ou (21)972069269.